top of page

Recifense, 42.

Trabalha com artes visuais, design e direção de arte. O desenho sempre foi presente e em 2006 começou a enveredar nas artes plásticas. Começou a criar rostos e elementos em composições orgânicas, onde tudo se encontrava, menos o princípio de um movimento.

Seu trabalho é um misto de todas as imagens que coleciona ao longo da vida, trazendo pictogramas, tipografias, formas em pinturas, colagens em diversos suportes técnicos, sempre pensando nas interligações que fazem a composição do seu componente estético.


Ao longo desses anos, expôs individual e coletivas. Em outubro de 2019, participou duas vezes do programa “Mais Vidas nos Morros” da Prefeitura do Recife, onde pintou junto com funcionários da prefeitura e da população o Alto do Paraíso, morro no bairro de Tejipió e em Santo Amaro.

É membro do grupo de pintura coletiva Vacilante, que existem há nove anos, onde três artistas pintam ao mesmo tempo a mesma superfície com intervenções um sobre os outros, quebrando hierarquias e várias camadas de tintas. Já criaram vários murais, três exposições individuais e coletivas em Recife, São Paulo e Havana.

contato: Text
bottom of page